quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Confederação Brasileira de Ciclismo


Realizou-se no dia 29 de janeiro de 2011, a 31ª Assembléia Geral Ordinária da Confederação Brasileira de Ciclismo, o evento contou com a presença dos 26 estados do Brasil e do Distrito Federal, o objetivo maior foi aprovar as contas do ano de 2010 da CBC. Sem perder tempo o Sr. Eduardo Lopes presidente da Federação Cearense de Ciclismo, firmou parcerias com os estados que irão sediar os Campeonatos Brasileiros e também do Mundial Master de Mountain Bike. --Essa parceirias são para facilitar a ida de nossos atletas para os principais eventos do Brasil e mundiais que aconteceram em nosso pais este ano. Informou Eduardo.
Na ocasião, Eduardo também firmou parceiria com a Confederação Brasileira de Ciclismo, que irá fornecer mais 6 bicicletas de alto nível para os projetos do Ceará.

Da esquerda para a direita os presidentes Eduardo Lopes (Ceará), José Luis Vasconcellos (CBC), George Augusto (Piauí) e o Vice -Presidente da CBC Sr. Paulo Marcos Schmidt.

A Federação Cearense de Ciclismo foi destaque no relatório técnico 2010 da CBC, quando ficou em 5 ª lugar no Brasil, em número de filiados, mostrado que o Ceará está cada vez mais forte no ciclismo olímpico, apesar de todas as dificuldades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário